Dia de obra - Restaurante Liro Pot


Ontem estivemos na obra do restaurante Liro Pot e trouxemos algumas novidades.


O projeto do restaurante Liro Pot tem o ambiente moderno, descolado e aconchegante, ideal para um almoço com os amigos.

Nesse projeto misturamos dois estilos: o industrial, abusando do cimento queimado com instalações aparentes, compondo com o oriental, que utiliza elementos vazados e decoração típica.

A cozinha aberta é outro ponto interessante do projeto, a visão do prato sendo finalizado traz a sensação de transparência entre o estabelecimento e os clientes.

Logo da entrada do restaurante temos a visão de todo o espaço, favorecendo a funcionalidade do local. A identidade das clientes está muito presente no projeto.


A cultura taiwanesa foi inspiração no processo criativo. Hoje em dia a economia em Taiwan está baseada na indústria, comércio e serviços. As indústrias estão presentes nos segmentos de cimento, ferro, aço, artigos plásticos, etc; elementos utilizados em nosso projeto.


O acabamento da maior parte das paredes é de cimento queimado, o ferro entramos nas luminárias e mobiliários, o aço ficou para a fachada.


Propomos em aço corten tanto o muxarabi quanto a parte superior da fachada, composta por uma placa lisa e um brise que esconde as condensadoras de ar. A comunicação visual é feita em uma placa de ACM com a logo do restaurante.


Queremos saber o que achou do projeto? Estamos ansiosas para desfrutar do restaurante!



Destaques
Procurar por tags
Siga
  • Instagram
  • Facebook
  • You Tube
Postagens
  • Facebook
  • Instagram
  • You tube

Endereço: Rua Comendador Eduardo Saccab, 215 Cj. 212 - São Paulo , SP

Email: arquitetura@belalopes.com

 Telefone (11) 99930-4080